31.07.2022

Oração do Jubileu de Ouro

Santíssimo Pai, olhai com afeição e clemência para a nossa Paróquia neste Jubileu de Ouro, no qual Vos prestamos graças por todos os benefícios e realizações. Nós Vos pedimos perdão por nossos pecados e fragilidades humanas, e vos confiamos nosso futuro.

Senhor Jesus Cristo, fortacei com as vossas bênçãos a todos que trabalharam e trabalham, por amor de Vosso Nome, nesta obra evangelizadora: os nossos sacerdotes, diáconos, religiosos e religiosas, leigos e leigas.

Divino Espírito Santo, dai-nos o dom da união que nos torna coparticipantes do amor que nos une a Vós. Por intercessão da Virgem Maria, Nossa Senhora de Fátima, e dos Santos Pastorinhos, renovai, ó Trindade Santa, nossas esperanças e alegrias para fazermos sempre tudo o que vosso filho nos disser!

“Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam.”

Hino do Jubileu de Ouro

Paróquia, Paróquia, Nossa Senhora de Fátima
do Jardim Tranquilidade 50 anos de muita história.
Paróquia, Paróquia, Nossa Senhora de Fátima
do Jardim Tranquilidade Teu Jubileu celebrar com muita glória.

1. No princípio era a capela, a capela de São Jorge, que ficava em um salão na Rua Jacob.
Em mil novecentos e setenta (1970) os moradores inspirados por Deus conseguiram do Prefeito a concessão para construir a Casa de Deus.

2. Após esta concessão, nosso povo com garra lutou e começou a grande construção da Casa da Senhora de Fátima.
Em mil novecentos e setenta e dois (1972) com a igreja inacabada instalou-se oficialmente a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

3. Nossa Senhora de Fátima 50 anos de muitas graças, outros 50 então virão com a tua intercessão. Em dois mil e vinte dois (2022) ao celebrarmos o nosso Jubileu.
Agradecer a todos que ergueram esta casa da Mãe Deus.