Seja um Dizimista

Venho lhe fazer um convite, muito especial, para você tornar-se dizimista em nossa Comunidade Paroquial. Todos nós enfrentamos tempos muito difíceis, com esta pandemia. Nossa Família Paroquial se vê também muito atingida. Temos duas dezenas de empregados, servidores da Paróquia, mais as obrigações administrativas e pastorais que, a cada mês, exigem uma boa quantidade de recursos financeiros.

Estamos, como em suas famílias, buscando fazer a nossa parte: cortar gastos e enxugar a folha de pagamentos. Mesmo assim, temos encontrado dificuldades para honrar todos os compromissos pendentes. Com o fechamento temporário de algumas atividades, ficamos sem recursos para manter, em dia, funcionários e atividades.

Contamos com sua ajuda.

Como eu posso me tornar um Dizimista?

Se você reside ou frequenta nossa Paróquia e deseja ser dizimista, desde já, muito agradecemos. Propomos a você:
1. Preencha a ficha cadastral ao lado.
2. Um agente paroquial da pastoral do dízimo entrará em contato para entregar os seus envelopes do dízimo e você poderá fazer a sua oferta das seguintes formas:
    1. nas missas, sobretudo do 2º domingo de mês (ou quando possível) ou na secretaria paroquial.
    2. via conta bancária, fazendo depósito na conta da nossa Paróquia Nossa Senhora de Fátima:
  • Agência: 155;
  • Conta Corrente: 87960-6;