Seja um Pastorinho

Ser um Pastorinho de nossa Paróquia

Ser um pastorinho em nossa paróquia é contribuir com as obras de nossa pastoral. Você contribui mensalmente com um valor fixo e concorre a prêmios.

Esta contribuição não é dizimo, mas um gesto de amor e compromisso com as reformas da nossa igreja.

Contamos com a sua contribuição.

Regras

1. O carnê possui 12 folhas, cada uma no valor R$30,00 mensais a ser entregue na secretária paroquial ou para equipe responsável no início da Santa Missa.

2. Mantendo sua fidelidade no carnê, você concorre no dia 13 de cada mês a uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

3. O sorteio será pelo nome indicado no carnê.

4. Quem for premiado uma vez, poderá participar normalmente dos outros sorteios.

5. O prêmio será entregue pelo nosso pároco, que irá entronizar a imagem na casa do ganhador.

6. No dia 25/12, após a Santa Missa de Natal será sorteado um prêmio no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Formulário de Cadastro